A aguardada nova fase do Lanterna Verde por Grant Morrison e Liam Sharp está a menos de um mês de seu lançamento, e a DC divulgou a capa variante do artista Frank Quitely para a primeira edição.

Quitely, que já trabalhou com Morrison em diversas obras como Grandes Astros Superman, We3 e Novos X-Men, criou uma assustadora capa onde Hal Jordan é metade máquina. Dá só uma olhada:

Nesta edição de estréia, quando o policial espacial da Terra, Hal Jordan, encontra um alienígena se escondendo à vista de todos, desencadeia uma cadeia de eventos que agita a Tropa dos Lanternas Verdes – e possivelmente o Multiverso em geral – até seu âmago. Há uma conspiração inter-galáctica em andamento, bem como um traidor nas fileiras da Tropa, então busque mais aventuras alucinantes nessa obra-prima em formação.

Lanterna Verde # 1 é escrito por Grant Morrison e ilustrado por Liam Sharp. Está programado para ser lançado em 7 de novembro.

O post Confira a capa variante de Frank Quitely para ‘Lanterna Verde #1’ de Grant Morrison apareceu primeiro em O Vício.