Olá galera.

Ano que vem teremos a Copa do Mundo da Rússia. Depois de um bom tempo, a Seleção Brasileira voltará a um Mundial com enorme chance de título. Tite já está com a lista praticamente fechada para a competição. Mas por aqui, o torcedor está preocupado com as contratações para seu time de coração.

Quando uma temporada de futebol se inicia no Brasil, alguns clubes são logo apontados como os mais fortes, os que deverão brigar pelos principais títulos. Geralmente as equipes que participam da Taça Libertadores são as que mais se reforçam, mas de um modo geral o Mercado da Bola está bem devagar.

O Palmeiras é o que conta com elenco mais numeroso e com bastante jogadores de qualidade. Mesmo assim acertou logo com Lucas Lima e é o que menos precisa mudar. Temos que esperar pra ver como o novo treinador Roger pretende montar o time titular.

Outro que surge já bem arrumado é o Cruzeiro. Campeão da Copa do Brasil, deverá entrar na Libertadores pra brigar pela taça. Com a chegada de Fred, Mano Menezes passa a contar com muitos bons nomes para o setor ofensivo. Se ajustar a defesa, tem tudo pra ter um bom ano.

O atleta mais cobiçado ainda não sabe onde atuará. Gustavo Scarpa deseja mudar de ares e o Fluminense quer aproveitar para trocar seu meia por dois ou três reforços pra encorpar o elenco. O problema é que a parte financeira tem atrapalhado os planos do Tricolor das Laranjeiras.

É um pouco cedo pra fechar questão. Ainda há tempo pra que pintem boas novidades por aí. Se o Natal não trouxe grandes presentes para os torcedores, tomara que isso mude com a chegada de 2018. O período de pré-temporada está se aproximando, quanto mais cedo se formar o grupo, maiores as chances de bons resultados.

beijim

Mylena