Programa Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

O programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda Lima entrou em exibição pelo seu 11º ano e marcou não só a pior audiência da história em São Paulo, mas em todo o Brasil.

+Após cirurgia, estado de saúde de Munhoz, da dupla com Mariano, ainda é preocupante

Sempre polêmico e animado, o programa que mantinha geralmente boa audiência, vem assustando a Globo. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, algumas regiões, como Florianópolis, o programa caiu de uma média de 20 pontos no ano passado para 8 pontos ontem -uma queda de 60%.

+Fernanda Souza revela que fala diariamente com Deus e surpreende ao declarar sua religião

Em Porto Alegre, caiu de 22,7 pontos no ano passado para 12,7 agora. Na média nacional (Painel Nacional de Televisão), que soma as maiores regiões metropolitanas do país, ?Amor & Sexo? caiu de 16,7 pontos de média no ano passado para 10,4 pontos.

Fernanda Lima no Amor e Sexo, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

 

Eleitores de Bolsonaro armam vingança contra Pabllo Vittar e agem em motim

Pabllo Vittar lançou um novo clip intitulado Disk Me, e já é um sucesso na internet. Mas o que o cantor não esperava é que esse sucesso fosse incomodar tanta gente, mas especificamente uma grande parte dos eleitores do candidato a presidência Jair Bolsonaro.

+Namorados no passado, resposta de Eliana sobre Luciano Huck para Porchat causa espanto e repercussão

Um dos preceptores do movimento #EleNão, Pabllo não esperava que os eleitores do então candidato fizessem um mutirão de deslikes em seu novo trabalho, chegando a marca de 65 mil deslikes. O clip já tem mais de 5 milhões de visualizações.

+“Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem”, afirma Angélica sobre Luciano Huck virar presidente do Brasil

A atitude está causando indignação em muitos artistas, entre eles a cantora e amiga de Vittar, Preta Gil que fez questão de demonstrar seu sentimento em um único comentário. “Nojo!”, declarou Preta.