Diego é eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

O catarinense Diego, de 30 anos, foi o quarto eliminado do BBB19 nesta terça-feira (12). A sua saída não era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.

+ Caio Castro faz estreia em competições de Kart e conquista o segundo lugar na disputa

O empresário recebeu 52,47%% dos votos e perdeu a disputa para Alan e Isabella que obtiveram, 42,93% e 4,60%, respectivamente. Ao todo, a votação atingiu mais de 60 milhões de votos.

+ Ascensão na carreira de Maisa já estava programada e o SBT já tinha previsto um novo programa; entenda

Um dos destaques da atração foi a exibição da briga entre Paula e Tereza. Na ocasião, ocorrida no Jogo da Discórdia de ontem (11), a loira chamou a pernambucana de chata e rebateu as críticas, alegando que sente excluída.

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A noite do último domingo (11) no BBB19 começou com o Anjo da Semana, Paula, dando a imunidade para Hariany. Na sequência os líderes da semana, Danrley e Elana fizeram a indicação deles. Eles escolheram para o paredão Diego. O que eles não sabiam, é que eles teriam que indicar mais um participante para a berlinda. Eles escolheram Isabella.

Brothers reunidos na sala (Foto: Reprodução)

Desta forma a votação contou quase com um empate, mas o mais votado foi Alan com 3 votos. Dessa forma, Alan, Diego e Isabella formaram o paredão triplo desta semana.