Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Desde os primeiros dias, já especulam quem seria ou seriam os peões mais fortes ou ‘favoritos’ a ganhar o prêmio de A Fazenda. Uma das mais cotadas era Ana Paula, eliminada com rejeição nesta quinta.

Agora, alguns lá dentro do programa da Record acham que um forte nome para se destacar na atração e quem sabe até ganhá-la é Cátia Paganote, a ex-paquita.

“Uma forte candidata a ganhar, por incrível que pareça, eu acho que é a Catia. Ela tem força, é esperta, sabe transitar pelos grupos, tem um motivo muito forte para estar aqui. Ela está na dela, ela sabe fazer poker face”, comentou Evandro Santo, o Cristian Pior.

+ Fernanda Souza surpreende e surta no “Só Toca Top”; saiba o motivo

Mendigata o apoiou: “Ela não gosta de briga, mas quando ela briga, ela fala o que ela pensa”. Evandro seguiu: “Isso é importante para o público”. E citou outra peoa que talvez se destaque: “Outra pessoa é a Luane, mas eu acho que ela faz muito corpo mole. Falta uma energia, uma pré-disposição para fazer as coisas”.

Vale dizer que aqui fora muita gente já especula Nadja como uma forte candidata ao prêmio, uma vez que ela pisou e humilhou a sua rival Ana Paula na roça desta quinta, com mais de 64%.

TRETAS E MAIS TRETAS…

Na madrugada desta sexta-feira, 12 de outubro, os participantes de “A Fazenda” polemizaram novamente. Desta vez o protagonista foi Rafael Ilha, que se exaltou com Evandro Santo enquanto os peões tentavam traçar uma estratégia de jogo.

+A Fazenda 10; Ana Paula comenta sobre sua saída e detona Nadja: “precisa de um médico”

Tudo aconteceu quando o ex-Polegar sugeriu que Luane Dias ou Perlla fosse indicada para a roça. “Por que não chamamos a Gabi no lugar da Luane”, questionou o fazendeiro da semana. “Para de ser burro, Evandro! Para de se fazer de burro, ca****. Quer colocar ela? Coloca! Você fica de onda com a cara dos outros, você só é burro quando quer”, gritou Rafael.

+Fernanda Souza revela que fala diariamente com Deus e surpreende ao declarar sua religião

Evandro ficou em silêncio e depois perguntou: “Mas ela não te irrita?” O ex-Polegar então respondeu: “Ainda tem a hora dela. Você consegue entender isso ou não? Não se faça de louco porque você não é… Vai caindo no papinho da viborazinha. Tem um lobo aqui atrás, que come as víboras o e ainda sacode para o alto”, encerrou Rafael.

A Fazenda
Nadja Pessoa e Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)