Sabrina Sato e Duda Nagle deixam a maternidade (Foto: Francisco Cepada/AgNews)

Sabrina Sato finalmente deixou a maternidade Pro Matre nesta segunda-feira, 3 de dezembro, em São Paulo, com a filha Zoe, nos braços, que nasceu no último dia 29. A apresentadora ficou quase 24 horas em trabalho de parto.

+Pabllo Vittar cai no choro ao relembrar bullying no colégio e fala sobre luta para atingir o sucesso

Antes de deixar a maternidade, o pai de Zoe vibrou com os quase meio milhão de seguidores que ganhou após o nascimento da menina. “Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil”, disse ele.

+Fazendo dieta para emagrecer, Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo: “Não é possível”

A ala da maternidade onde Sabrina ficou internada foi toda decorada com o tema circo. Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha após 24 horas em trabalho de parto. Ela foi submetida a uma cesárea. A menina nasceu com 3,36 quilos, às 15h40.

DUDA NAGLE SE DERRETE PELA FILHA

Na tarde deste sábado, 01 de dezembro, Duda Nagle divulgou a primeira foto do casal com a herdeira.

+A Fazenda: Rafael Ilha detona veganos, os chamam de “doentes” e internet repercute

Na imagem publicada no Instagram, a herdeira aparece enrolada em uma mantinha branca, com touquinha da mesma cor, no colo da mãe, que usa um casaco rosa, mesmo tom de letras com o nome da menina. “Que benção”, disse o pai coruja. “Nos maiores desafios a gente tem as maiores provas… Minha mulher é uma fortaleza… Guerreira, linda demais… Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor… E quanto amor… Nunca senti tanto amor na vida… Ainda estou em êxtase… Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe”, derreteu-se o ator.

+Carolina Dieckmann entra em polêmica, é acusada de gordofobia e internet não perdoa

Ainda no sábado (1), Sabrina Sato compartilhou outra imagem, feita durante o trabalho de parto, dentro de uma banheiro da maternidade em São Paulo.
“É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto”, contou a apresentadora.

+O Sétimo Guardião: Valentina consegue vídeo de Marilda nua e faz chantagem pra descobrir seu segredo

“Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas”, finalizou Sabrina Sato.

Veja: