Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Amaury Nunes e Karina Bacchi não escondem que estão felizes com a proximidade do casamento. Os dois se casam no dia 29 de novembro em uma cerimônia para 100 convidados em Alagoas, no mesmo resort onde a apresentadora foi pedida em casamento pelo ex-jogador de futebol.

+Segundo Sol se despede com primeiro beijo gay

Por conta dos preparativos para a cerimônia, os pombinhos quase nunca se desgrudam. Mas, esse não é o único motivo. No dia a dia do casal, até mesmo na hora de malhar Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos. Na manhã deste sábado, 10 de novembro, o ex-jogador publicou uma foto no Instagram em que mostra os dois coladinhos na academia.

Amaury Nunes e Karina Bacchi (Foto: Reprodução / Instagram)
Amaury Nunes e Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

“Treininho de sábado com a minha musa”, escreveu ele na legenda da imagem. Karina Bacchi acabou ironizando o elogio do amado. “Musa com cara de sono de sábado ….”, disse ela em resposta. O ex-jogador, vale dizer, mantém uma relação muito próxima com o filho da apresentadora.

KARINA BACCHI DESABAFA SOBRE MATERNIDADE

Quem acompanha as redes sociais de Karina Bacchi deve ver as constantes fotos e registros que a famosa faz do filho, Enrico, e ficam encantados. O garotinho, de apenas um ano, é fruto de uma fertilização in vitro que a apresentadora fez no exterior. Durante entrevista para o canal de Thaís Fersoza no YouTuber ela falou sobre o assunto.

+Ypiranga e Scarlet, de A Indomada, voltarão em O Sétimo Guardião; saiba mais

“Acabei congelando óvulos aos 35 anos, vou fazer 42, porque eu tenho uma tia obstetra e estava voltando um relacionamento meu de muitos anos e não era o momento de pensar em gravidez. Mas ele já não queria ser pai, ele já tinha filhos. Era um processo que teria de convencer e ele queria convencer eu a não ter. foram 5 anos que tinha essa questão”, explicou ela.

+Famoso ator mirim abre o jogo e fala sobre namoro com irmã de Cauã Reymond

Após cinco anos, Karina Bacchi contou que terminou o casamento justamente pelo fato do ex ter desistido de ser pai. Depois de um problema de saúde ela teve que retirar as trompas e decidiu fazer uma fertilização mesmo sem estar em um relacionamento. “Eu nunca me via de levantar a bandeira de mulher sozinha. Eu queria uma família, quero isso pra minha vida. Mas naquele momento tive que fazer daquela maneira. A ordem dos fatores que mudou”, contou ela.

+Após afastamento do Programa do Ratinho, Mara Maravilha surge no SBT e revela seu destino na emissora

“Eu fiz aqui com empresa de doares fora do Brasil.  Os doadores brasileiros não liberam muitas informações que os doares fora do Brasil dão. Consigo ver a foto, ver detalhes de saúde. Vi uma criança muito parecida com a criança que eu fui nas fotos de infância do doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi”, relembrou Karina Bacchi.