Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

Como já informamos no TV Foco, o humorista Fábio Porchat pediu demissão da Record e apenas cumprirá seu contrato até o fim do ano.

Porchat inclusive já assinou para fazer um talk show no canal fechado GNT. Agora, a emissora decidiu que apesar da saída do artista, ela manterá o formato de programa de entrevistas no fim de noite e procura um substituto. E quem melhor que Jô Soares para isso?

+ Edu Guedes faz sucesso na TV e pode ser contratado por emissora concorrente

Ele apresentou durante quase 30 anos talk show de grande sucesso no SBT e Globo, até sua saída da Platinada em 2016. Agora, o programa poderia retornar, junto com o Sexteto e o Alex, marcando inclusive uma volta do humorista à Record após mais de 50 anos.

Com toda certeza isso faria a alegria do público que ficou órfão do programa que foi tão marcante para a TV Brasileira. Se o Jô quiser, é claro.

Texto: Vinícius Carvalho

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco.

MAIS SOBRE A RECORD

Noticiamos aqui no TV Foco que Fábio Porchat decidiu reincidir seu contrato com a Record. O apresentador pediu demissão da emissora e gerou uma lacuna de indecisão para os diretores. Tanto que eles chegaram a ensaiar uma negociação com o apresentador, mas desistiram e resolveram aceitar sua decisão.

Fábio Porchat pediu para sair da Record e já se acertou com outra emissora. (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat pediu para sair da Record e já se acertou com outra emissora. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, existe um estudo de opções sobre programas para substituir o de Fábio Porchat em 2019. No entanto, a ideia que mais agrada é continuar com o formato do talk show, dependendo apenas da escolha de um bom nome para apresentar.