Cleo Pires (Foto: Divulgação)
Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao PurePeople, a atriz e cantora Cleo, filha de Glória Pires, falou sobre o empoderamento feminino e sua aparência: “Na vida é sempre legal a gente poder mudar o que quer ou pode mudar, e aceitar o que não pode mudar”.

+Com barrigão, Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel e surpreende ao sambar

A morena comentou que já fez plástica no nariz, parte do corpo com a qual era infeliz. “Foi uma coisa que me ajudou muito com a autoestima. Se eu não pudesse fazê-la, eu teria que lidar de outra forma. A autoestima toca de maneiras diferentes em cada pessoa. Tem gente que quer permanecer da forma como nasceu e outras querem melhorar o que Deus fez”. “A gente tem que abraçar nossa própria causa e se gostar, antes de qualquer coisa”, revelou.

+“Eu era apaixonado por você”, confessa Luan Santana para uma famosa artista e surpreende internautas

Considerada um ícone de beleza e estilo, a atriz declarou: “Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse”.”Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros”, afirmou.

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo ainda revelou que sempre foi muito livre: “Fui criada pela minha avó materna e tive muita liberdade. Minha mãe trabalhava muito. Era uma mulher independente, solteira, e tinha uma filha para cuidar. Ela também encontrou pessoas interessantes ao longo da vida e eu estava perto disso. Então, fui criada achando que eu sou mulher e posso ser o que eu quiser!”, conclui.