Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90, novela das sete da Globo. (Foto: Divulgação)

Cláudia Raia e Dira Paes vão protagonizar celas bem cômicas nos próximos capítulos da novela Verão 90. As mães dos protagonistas vão reviver uma cena famosa da novela Guerra dos Sexos, quando Fernanda Montenegro e Paulo Autran deram um show de diversão.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Jorge Fernando é quem vai dirigir o festival de tortas na cara. Esse tipo de gravação já virou marca registrada de Jorge Fernando, que adora esse tipo de situação nas novelas que dirige.

Lidiane (Cláudia Raia) em cena de Verão 90. (Foto: Reprodução)

Verão 90 é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli.  

AUDIÊNCIA DA TRAMA

A novela Verão 90, da faixa das 19h da Rede Globo, preocupou a emissora na sua semana de estreia ao apresentar baixos índices de audiência mas a briga entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) animou os telespectadores.

+Luciano Camargo choca com magreza e deixa fãs preocupados com sua saúde

A trama que substituiu O Tempo Não Para, teve a pior audiência de estreia mas parece ter começado a recuperar o público do horário com a história da progonista vivida por Isabelle Drummond.

+BBB19: Carol planeja, diz que vai vetar Alan da prova do líder e manda recado

Nesta semana, com a briga entre Jerônimo e João, a trama alcançou 30 pontos no Rio de Janeiro e 24 em São Paulo. Segundos os dados apresentados pela Central Globo de Comunicação, a reprise de Cordel Encantado ajudou para que os índices de audiência do dia 04 de fevereiro ficassem altos.