Claudia Leitte, técnica do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Leitte, técnica do The Voice Kids
(Foto: Reprodução/Globo)

Uma das cantoras de maior sucesso no Brasil, Claudia Leitte vive ligada no 200V. É disposição que não acaba mais. Casada há 11 anos com Márcio Pereira e com dois filhos, a baiana se vira do jeito que dá para conseguir conciliar a vida.

+A Fazenda 10: Após discussão, Luane Dias não se segura e detona Felipe Sertanejo

“Preciso de apoio”, disse ela em entrevista à revista Glamour. “Me considero muito mais forte depois da chegada dos meus filhos. Tem dias que não dou conta de tudo mesmo, peço ajuda à mãe, sogra, pai, quem estiver por tempo. Preciso de apoio e aí vou metendo a cara, mas sempre pensando na minha família em primeiro lugar, ela precisa estar bem.”

+Zezé di Camargo se pronuncia sobre envolvimento com Angélica e abre o jogo

A cantora ainda disse que como desenvolve diversas funções, queria mostrar isso em seu novo hit, Balancinho: “Sou mãe, filha, empresária, esposa, amiga e quero dar cabo de tudo isso com muita harmonia… afinal, é muita função para um ser humano só.”

MAIS SOBRE CLAUDIA LEITTE

Adriane Galisteu e Claudia Leitte são comadres, mas não estariam se entendendo mais. (Foto: Reprodução)

Muita gente não sabe, mas a cantora Claudia Leitte e a apresentadora, agora atriz, Adriane Galisteu são comadres. Claudia é madrinha de Vittorio, o único filho de Galisteu com o empresário Alexandre Iódice. Adriane comprou briga com a família na época do nascimento do primogênito por ter escolhido a baiana.

Com capítulo especial, novela Jesus registra a melhor audiência dos últimos dois meses em SP; no Rio, é vice-líder isolada

Desde o batizado da criança, a cantora o ignora e nunca deu a mínima para ele, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert. A situação se tornou natural e já foi entendida como um erro, depois que Claudia não apareceu em dois aniversários seguidos do garoto.

Claudia está sendo acusada de não dar a mínima para o afilhado. (Foto: Reprodução)

Fabíola ainda disse que na época da escolha da madrinha toda a família de Galisteu foi contra a opção dela, já que eles prefeririam uma pessoa que fosse parente, mais próxima e sem estar envolvida com a fama. A atriz da Globo bateu o pé e hoje paga caro pela escolha.

GALISTEU AINDA NÃO ENGRAVIDOU DE NOVO E REVELA O MOTIVO

“Que pena que não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre antes. Se tivesse tido meu filho sem meu marido, seria maravilhoso também. Só não sei se seria tão maravilhoso porque não teria o boy comigo, que me ajuda, divide as coisas comigo”, revelou a famosa.

+ Retorno do casal BruMar: Após término com Marquezine, Neymar está ficando com outra Bruna

Para o programa TV Fama, Galisteu, no entanto, contou o que a está impedindo de dar um irmãozinho para Vittorio. “Eu estou querendo faz um tempo e aí, por causa da novela, eu acabei dando um tempinho tratamento, mas vamos ver agora, no finalzinho da novela, se eu consigo”, disse ela, não pretende congelar óvulo nenhum por conta da idade.