TV Foco

Renato aparece na casa de Clara com um buquê de flores (Foto: TV Globo)

Desde o primeiro capítulo, o personagem Renato (Rafael Cardoso) não dá uma folga a Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso. Mesmo depois de ter se casado com Lívia (Grazi Massafera), ele continuou apaixonado pela protagonista do folhetim.

Agora que ela voltou para a cidade de Palmas, ele está usando todas as suas armas para conquistá-la, e em plena véspera de ano novo, quando a mocinha convidou Patrick (Thiago Fragoso) para passar esse momento com ela, Renato resolve intervir na situação.

Na cena que irá ao ar na noite deste sábado (30), ela dirá que deu folga para a empregada Irene (Luciana Fernandes). “Somos só nós”, dirá. “Vou gostar de brindar com você.”, responde o advogado. No entanto, uma surpresa desagradável acontece.

Loira: Clara muda radicalmente o visual e deixa todos em choque na novela

Para a surpresa dos dois, a campainha toca. A morena atende e dá de cara com Renato (Rafael Cardoso), que carrega um buquê de flores nas mãos. “Trouxe flores brancas, pra dar sorte na passagem de Ano. Clara, posso passar com você?”, pergunta o médico.

Imagina qual vai ser a reação de Patrick… Ela não saberá dizer não ao rapaz e acabará passando o Revéillon com os dois pretendentes na mesma casa.

Clara tenta passar a noite com Patrick e Renato intervém em O Outro Lado do Paraíso