A atriz Claudia Raia (Foto: Divulgação)
A atriz Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Recentemente Xuxa virou alvo de muitos comentários maldosos na internet que criticavam a pele avermelhada, enrugada e ‘velha’ da ex-apresentadora infantil da Globo. E isso acabou virando pauta em diversos sites que cobrem celebridades.

Após tudo isso, Claudia Raia veio a público, através de Rede social e defendeu a loira: “Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade!”.

“Concordo plenamente!! Um dos segredos para a felicidade é o amor próprio. Ela é linda em todas as fases ” disse um dos seguidores de Raia sobre Xuxa. Outra comentou: “Linda, continua sendo a rainha a Diva. Esta na sua melhor fase, feliz. Te amo Xuxa”.

Vale dizer que Xuxa hoje está na Record e sofre há anos com os números ‘baixinhos’ de popularidade e audiência no canal do bispo Edir Macedo.

MAIS DE RAIA:

Claudia Raia está no elenco de Verão 90, a próxima novela das 7 da Globo, que estreia no finalzinho desse mês. Na trama ela terá um enorme destaque já que será mãe da personagem protagonista e terá um papel importante dentro da história.

A nova novela ainda nem estreou, mas Claudia já faz planos para quando ela chegar ao fim. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudia pode virar apresentadora assim que Verão 90 terminar.

Ela negocia a apresentação de um programa no canal de TV por assinatura GNT. O formato e outros detalhes da atração ainda não foram revelados. Claudia, vale ressaltar, está apenas negociando. Então, não há nada de concreto por enquanto. Pode ser que saia!

O QUE ELA DIZ SOBRE A NOVELA

“Começar essa novela (Verão 90) é um revival da minha vida. Sou ícone dos anos 80, 90. É uma revisita a um passado extremamente alegre, bem-sucedido e livre. Hoje me deixa chateada a caretice que estamos vivendo…”.

E acrescentou: “Tudo um pouco chato, não pode nada. Com a novela, estou podendo reviver essa liberdade. A maturidade tem coisas espetaculares que, há 20 anos talvez, eu não soubesse… Me gosto mais agora do que antes e por dentro sou só alegrias! Hoje falo 50% menos do que falava, como 50% menos do que comia e vejo aquilo não vale a pena nem argumentar. Isso não é uma desistência, é uma sapiência”.