O Cidade Alerta é apresentado por Luiz Bacci e registrou sua melhor média mensal desde a estreia. (Foto: Reprodução)

Em novembro, o Cidade Alerta conquistou índices históricos na Grande São Paulo e atingiu a melhor média mensal desde sua estreia, em 2012.

+ Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 12,4 pontos de média, conquistando o segundo lugar absoluto, com o dobro de audiência da terceira colocada, que marcou 6,0 pontos.

O apresentador é o titular da atração. (Foto: Reprodução)

O programa ainda ficou 328 minutos em primeiro lugar. Vale lembrar que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande  São Paulo. Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.

SUBSTITUIÇÃO

Luiz Bacci foi internado às pressas na última sexta-feira (30) depois que precisou passar por um cirurgia para retirada do apêndice. O apresentador do Cidade Alerta, que vem atingindo picos de liderança na audiência, comandou o programa, mas com fortes dores no estômago.

Nesta segunda-feira (3) Luiz Bacci seguiu internado em São Paulo e precisou ser substituído no comando do Cidade Alerta na Record por Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP em São Paulo.

+ Sabrina Sato fatura alto com a filha Zoe e já negocia contrato de R$ 1 milhão

A ausência de Luiz Bacci por conta dos problemas de saúde acontece no exato momento em que o Cidade Alerta vem enfrentando a melhor fase de sua história.

Para se ter uma ideia, o programa policial tem atingido facilmente a liderança superando as novelas Malhação e Espelho da Vida.