Recentemente o astro Chris Evans, intérprete do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, se despediu do papel no Twitter, o que fez muitos fãs acreditarem que o personagem deve morrer em Vingadores 4 – com alguns até mesmo acusando o ator de ter dado spoilers da trama.

Durante sua presença este final de semana na ACE Comic-Con, Evans explicou a mensagem, e esclareceu que sua despedida não é necessariamente uma informação do que ocorre no filme.

“Devo esclarecer que sei que fiz um tweet que fez muita gente achar que foi de alguma forma um spoiler. Devo esclarecer que, independente de como Vingadores 4 termine, eu teria twittado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de filmagens foi muito emocionante e foi a culminação de quase 10 anos de gravações e 22 filmes, nesta inacreditável tapeçaria.

Você sente mais emoções que pensou que sentiria. E eu senti que era apropriado compartilhar minha gratidão. Eu sei que teve um efeito cascata, mas não estou confirmando e nem negando nada.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Chris Evans esclarece sua mensagem de despedida no Twitter apareceu primeiro em O Vício.