Recentemente, o astro Chris Evans (Capitão América) esteve na ACE Comic-Con, onde participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs.

Na ocasião, o ator foi questionado sobre o está mais empolgado para que os fãs vejam quando Vingadores 4 chegar aos cinemas. E ele disse o seguinte:

“Não há nada que eu possa dizer, mas há tantas coisas legais… tantas coisas boas. Eu acho que tudo que posso dizer é que, se a Marvel provou alguma coisa, é que eles sabem o que estão fazendo. Eles sabem mesmo. Eu não acho que eles tenham vacilado até agora. Seus maiores erros, ainda são as maiores bênçãos de outros estúdios, entende o que quero dizer? Tipo, eles não erram, eles não erram, e não erraram com esse filme que é a incrível culminação dessa incrível tapeçaria de… Quero dizer, quantas franquias individuais? São tipo, seis, sete partes individuais se unindo.

Isso nunca foi feito antes e eu não sei se será feito novamente, porque eles vão fincar uma bandeira no chão e você não ficará desapontado.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Chris Evans diz que ‘Vingadores 4’ não irá decepcionar os fãs da Marvel apareceu primeiro em O Vício.