Há 10 anos atrás (2008), a Marvel lançou o primeiro longa do seu universo cinematográfico. Homem de Ferro ganhou ainda mais fama depois disso, principalmente o ator que o interpretou, Robert Downey Jr. Nos anos seguintes, personagens como Hulk, Capitão América e Thor receberam seus próprios filmes. E foi 2012,  no longa Vingadores, que percebemos o quão bem sucedidos os estúdios da Marvel se tornaram.

Não por acaso, o chefão da Marvel, Kevin Feige, também acha a mesma coisa. Ele conta como tudo se desenrolou. Confira:

Os filmes Marvel

No novo livro Marvel Studios: The First Ten Years, Kevin Feige comenta sobre essa jornada e revela quando descobriu que os filmes seriam um sucesso. Ele comenta: “Acho que foram Os Vingadores”.

E continua “O sucesso do Homem de Ferro foi incrível. Isso nos deu a confiança de fazer outro filme do Homem de Ferro, um filme do Capitão América, e apresentar Thor. O sucesso de Os Vingadores nos ensinou que o público realmente entende o que estamos fazendo”.

Ainda no livro, Feige revela que sempre está de olho no futuro. Ele revela que escolheram Chris Pratt não só para o papel de Senhor da Estrelas, mas para ficar lado a lado com Tony Stark. E foi exatamente isso que aconteceu. Quem lembra da cena onde Homem de Ferro e o Senhor das Estrelas discutem sobre um plano?

Qual seu filme da Marvel favorito? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Essa matéria Chefão da Marvel revela quando percebeu que os filmes seriam um sucesso foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.