CGE publica edital de concurso com oferta de 53 vagas para nível superior

São 30 vagas para Analista Contábil e 23 para Técnico de Controle Interno.

Foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte deste sábado (10), o edital do concurso da Controladoria Geral do Estado do RN (Control RN), que oferta 53 vagas, sendo 30 para Analista Contábil e 23 para Técnico de Controle Interno, ambos com exigência de nível superior.

As inscrições começam no dia 14 de novembro e vão até 16 de dezembro no site da banca, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), com taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

O cargo de Analista Contábil requer graduação em Ciências Contábeis e Registro no Conselho de Classe. Para o cargo de Técnico de Controle Interno, é requerido graduação em qualquer área de formação.

Ambos os cargos possuem remuneração inicial de R$ 4.295,63, composta por vencimento básico mais gratificação de desempenho, para uma carga horária de 40 horas semanais.

O concurso tem duas etapas: provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos.

As aplicações das provas objetiva e discursiva serão realizadas em Natal. A primeira será no dia 20 de janeiro de 2019 e a segunda no dia 10 de fevereiro de 2019.