Depois que Thanos realizou seu objetivo de aniquilar metade do universo em Vingadores: Guerra Infinita, ele desapareceu para um planeta distante para descansar. Ele sorriu para o nascer do sol como disse que faria, esperando que o universo fosse grato por seus feitos, pois os seres vivos restantes tinham mais recursos para si mesmos.

No entanto, quando ele estava sentado na varanda de sua cabana, um detalhe ao seu lado trouxe uma homenagem à HQ Desafio Infinito: um espantalho estava usando a armadura do Titã Louco. Thanos também descansou sua armadura em um espantalho na história Desafio Infinito, cuja algumas partes serviram de inspiração para o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita.

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Cena final de ‘Guerra Infinita’ traz easter egg da HQ ‘Desafio Infinito’ apareceu primeiro em O Vício.