Carolina Dieckmann recusou convite para duas novelas da Globo. (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann comemora neste domingo, 16 de setembro, os seus 40 anos de vida. A atriz foi escalada para o elenco da próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, e durante entrevista concedida ao jornal Extra falou que apesar da carreira de todas as suas conquistas, ela continua com os “pés no chão”.

+Nova apresentadora do SuperStar, Taís Araújo fala sobre a estreia do programa e dispara: “Confortável não estou”

“Não vivo no glamour. Acho que as pessoas têm essa ideia sobre a vida dos artistas em geral, e eu sempre me preocupei em não me deslumbrar com isso. Acho que em qualquer lugar que eu esteja, vou me preocupar em ter uma vida simples, com os pés no chão. Minha família sempre me ajudou a ter isso”, disse Carolina Dieckmann.

+Envolvida em polêmica, Mileide Mihaile presta homenagem ao seu filho com Wesley Safadão e surpreende

A atriz que se mudou há dois anos para Miami revelou no bate-papo que ficará na ponte aérea entre os Estados Unidos e o Rio de Janeiro por conta dos trabalhos na novela: “Vou ficar indo e vindo, afinal meus filhos estão lá”. Sobre a chegada dos 40 anos, Carolina Dieckmann que exibe um corpão disse está tranquila.

+Com o Vídeo Show em crise, Joaquim Lopes deve ser chamado de volta para tentar salvar o programa

“Não tive crise por causa dos 40, não, mas tenho pensado nisso… Em chegar nessa idade, em como tenho me sentido… O que posso te dizer é que estou bem feliz. Me acho bem normal. Tem dias em que me sinto mais bonita, em outros, menos. Acho que todo mundo é assim”, disse a artista na conversa.

Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

ATRIZ PRESTA HOMENAGEM A DOMINGOS MONTAGNER 

Neste sábado, 15 de setembro, a morte do ator Domingos Montagner completa dois anos. Vários amigos próximos ao ator fizeram questão de prestar suas homenagens. Carolina Dieckmann, por exemplo, usou sua conta no Instagram para falar do colega de profissão.

“Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem… vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar… bem fundo. Saudade de você”, escreveu a atriz na legenda da publicação. A Globo também prestou sua homenagem.

A emissora carioca exibirá o filme “Um Namorado Para Minha Mulher”, no SuperCine, que conta com a participação de Domingos. No elenco, além do ator, estão também Ingrid Guimarães e Caco Ciocler. Além disso, a emissora preparou uma outra homenagem para o ator no Altas Horas.