Em entrevista ao Entertainment Weekly, Stephen King admitiu que não sabe praticamente nada sobre a série de TV de ”Castle Rock”. O autor vem servindo apenas como consultor na produção, e assim como aconteceu anteriormente, J.J. Abrams é um dos idealizadores.

”Estou tão no escuro quanto qualquer um. Não sei praticamente nada a respeito, então espero que seja bem recebida. Tenho confiança que está muito bom, é um típico projeto de J.J. Abrams.”

A sinopse oficial diz que Castle Rock é “uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, combinando a extensão mitológica e uma narrativa intimista dos trabalhos mais adorados do autor, levando a uma saga épica de luz e escuridão, situada em alguns metros quadrados na floresta de Maine. Castle Rock terá 10 episódios na primeira temporada, e não tem previsão de estreia.

Introduzida no romance de King escrito em 1979, “Zona Morta”, a pequena Castle Rock serviu de cenário para muitas obras populares do autor, como “Cujo”, “O Corpo” e “Trocas Macabras”. A cidade foi ainda referenciada em muitos outros livros de King, como “It: A Coisa”, “Sob a Redoma”, “Doutor Sono”, “A Dança da Morte” e “O Cemitério.”

The post Castle Rock | Stephen King diz que ”não sabe nada” sobre a série appeared first on O Vício.