Nicolas Prattes e Juliana Paiva no show do filho de Adriana Esteves (Foto: DERICK ABREU / AgNews)

Interpretando um casal na novela O Tempo Não Para, Nicolas Prattes e Juliana Paiva não conseguem esconder mais que vivem um romance na vida real. Tanto que fora das telinhas os dois não se desgrudam e sempre são fotografados juntos. Na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, eles foram a um evento.

+Após protagonizarem briga em festa, Flávia Pavanelli quebra o silêncio e fala de sua relação com Kevinho

Nicolas Prattes e Juliana Paiva  prestigiaram a banda do filho de Adriana Esteves, Felipe, de 18 anos, do relacionamento com o ator Marco Ricca. Os atores, que vivem par romântico em O Tempo Não Para, como Samuca e Marocas, ficaram um tempo todo em clima de romance e até posaram para fotos.

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

O padrasto Vladimir Brichta também acompanhou a mulher em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Adriana Esteves, que vive a vilã Laureta em Segundo Sol, também é mãe de Vicente, de 11 anos, do atual marido e ajudou criar a entenda, Agnes, filha de Brichta com a cantora Gena, que já faleceu.

ATRIZ ELOGIA EDSON CELULARI 

Atualmente no elenco da novela O Tempo Não Para, Edson Celulari e Juliana Paiva, que interpretam, respectivamente, Dom Sabino e Marocas, receberam elogios por conta da sintonia que apresentam em cena. Nesta terça-feira, 11 de setembro, a atriz resolveu fazer uma homenagem para seu pai da ficção.

“E o tanto que esses dois se amam? Eu adoro essa relação, dar vida à essa história e mais ainda poder estar trocando e aprendendo com você, Edson Celulari. Muito obrigada pelo dia a dia, é uma honra ser filha do seu Dom Sabino! ‘Para frente e para sempre, meu pai’”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

Os dois atores, para quem não se lembra, tiveram papéis secundários na novela A Força do Querer, de Gloria Perez. Na época, inclusive, Edson Celulari chegou a ser criticado por dar vida a um insosso advogado na trama das nove, que realmente não cresceu na novela e não agradou o público.

Já Juliana Paiva, fazia a filha de Lilia Cabral, a famosa Silvava, que era viciada na jogatina. A jovem atriz até foi elogiada, mas não teve oportunidade de se destacar como merecia no folhetim das 21h. Na atual novela, a direção da Globo tem entendido que a decisão em ter os dois na novela como pai e filha foi extremamente acertada.

Por sinal, O Tempo Não Para vem apresentado índices de audiência superiores ao de sua antecessora Deus Salve o Rei. Nos bastidores da emissora carioca, existe um clima de muita animação com os resultados da trama e também com o trabalhos dos atores na novela. Outro fator que tem sido elogiado é a simpatia, tanto de Edson Celulari, como da própria Juliana Paiva. Melhor assim!