Juju Salimeni e Felipe Franco em evento esportivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni segue fora do ar. A loira ficou por anos no Legendários, onde trabalhou com Marcos Mion nos últimos tempos. Após sua saída da Record, já que o programa foi extinto, Juju migrou para a Band, mas ficou por pouco tempo.

Agora ela tem se dedicado aos projetos pessoais e recusado todos os convites para participar de qualquer tipo de reality show. A ex-panicat estava cotada na lista dos participantes da décima temporada do reality show A Fazenda, também da Record.

Juju Salimeni faz revelações
Juju está fora da TV. (Foto: Divulgação)

Focada na vida pessoal, já que é uma das musas fitnesses do Brasil, Salimeni revelou que não pode ficar grávida pelo próximo ano por conta da reposição de hormônios que fez recentemente. A loira garantiu que daqui há um ano, ela e o marido Felipe Franco, vão começar a tentar para valer a maternidade.

JUJU RECUSA CONVITE PARA A  NOVA TEMPORADA DO REALITY A FAZENDA

Para o programa TV Fama, no entanto, a loira contou que seus planos agora não estão voltados para a entrada em um reality e negou sua participação. “Nada indica que eu vou estar em A Fazenda porque eu não vou estar em reality nenhum. Eu tenho pavor de reality”, revelou.

Atriz da Globo transou com o marido da cunhada enquanto ela dormia; detalhes vêm à tona

Pelo fato de Marcos Mion, ex-patrão de Juju, estar no comando… muita gente acredita que ela vai realmente entrar. “Se fosse para trabalhar [ao lado do Mion] eu iria sim, mas não houve convite”, confessou.