A atriz Yanna Lavigne (Foto: Estevam Avellar/Globo)
A atriz Yanna Lavigne (Foto: Estevam Avellar/Globo)

No ar como a Laura de O Sétimo Guardião, Yanna Lavigne vive um ótimo momento também em sua vida pessoal. Casada com o ator Bruno Gissoni, ela vivencia o início da vida de Madalena, filha do casal. Segundo a própria atriz revelou em entrevista ao site Gshow, a sua maternidade promoveu uma mudança radical em muitos aspectos de sua vida.

Não parece, mas eu fiquei dois anos reclusa, durante a gestação e a amamentação. É um longo período. Mesmo assim, parece que foi ontem que eu parei de gravar e pisei nos Estúdios Globo no meu último projeto. Passou muito rápido”, iniciou a atriz.

+O Sétimo Guardião: Traidor, Eurico ganha maleta cheia de dinheiro de Valentina

A diferença é voltar como mãe porque agora tenho essa responsabilidade de criar um ser da melhor maneira possível e dar o meu melhor no trabalho. Acho que mudei minha visão e minha postura e isso afeta a parte profissional, sem dúvidas“, prosseguiu.

Ela detalhou mais ainda a mudança. “Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades. Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar”, destacou.

Yanna Lavigne e família (Foto: Reprodução)
Yanna Lavigne e família (Foto: Reprodução)

Yanna também falou sobre mudanças na alimentação. “Desde pequena, sempre tive uma alimentação boa por conta da minha mãe, ela é terapeuta naturalista, então sabe todos os ingredientes que devem ser usados para fins emocionais e físicos. Por isso, alimentação é algo muito importante e diferenciado lá em casa”, disse.

Mesmo com a novela, ela não deixa de se exercitar. “Nesse momento, por causa da novela, minha vida é só estudo e gravação. Mas, quando consigo, gosto de me exercitar de uma maneira que expanda a minha mente e que ajude a aliviar tensões”, explicou.