Domingos Montager protagonizou Velho Chico. (Foto: Divulgação)
Domingos Montager protagonizou Velho Chico. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 15 de setembro, a morte do ator Domingos Montagner completa dois anos. Vários amigos próximos ao ator fizeram questão de prestar suas homenagens. Carolina Dieckman, por exemplo, usou sua conta no Instagram para falar do colega de profissão.

+Sabrina Sato aparece ostentando barrigão de sete meses e Duda Nagle aparece “babando”

“Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem… vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar… bem fundo. Saudade de você”, escreveu a atriz na legenda da publicação. A Globo também prestou sua homenagem.

+Naiara Azevedo faz antes e depois de perder 30 kg e o resultado surpreende internautas

A emissora carioca exibirá o filme “Um Namorado Para Minha Mulher”, no SuperCine, que conta com a participação de Domingos. No elenco, além do ator, estão também Ingrid Guimarães e Caco Ciocler. Além disso, a emissora preparou uma outra homenagem para o ator no Altas Horas.

DOMINGOS MONTAGNER

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Há exatamente dois anos, em setembro de 2016, foi achado o corpo do ator Domingos Montagner, que sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, da Globo.

Montagner mergulhou no rio do município e não retornou à margem, deixando a atriz Camila Pitanga desesperada. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove estava gravando as últimas cenas da trama.

As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros, fizeram buscas durante toda tarde na região para localizar o ator global desaparecido. Sem desfecho gravado, o personagem ganhou uma homenagem da Globo no último capítulo de Velho Chico.