Carla Perez rouba a cena em carnaval de Salvador
Carla Perez rouba a cena em carnaval de Salvador (Divulgação)

A eterna loira do “É o Tchan”, Carla Perez arrasou no look para assistir o a o show do marido, o cantor do Harmonia do Samba, Xandy nos tradicionais ensaios de carnaval que acontecem todas as segundas-feiras em Salvador.

+BBB19: após acusação de preconceito religioso, Maycon é investigado por maus tratos e até sexo com animais

Em sua rede social Carla Perez publicou: “Pra fechar com chave de ouro a temporada de ensaios da #AMelhorSegundaFeiraDoMundo2019esse look #bapho”. Seus seguidores não deixaram de comentar: “Conjunto perfeito. Carla , você além de carismática, tem classe e muita elegância em tudo que faz. Parabéns!!!”, escreveu um fã. “Simplesmente linda elegante e como sempre Maravilhosa”. comentou outro seguidor.

+Rafael Vanucci abre o jogo e fala sobre a internação da sua mãe, Vanusa: “Não é só depressão e dependência química, têm mais coisas”

Carla está com 41 anos, e em ótima forma também chamou a atenção ao ostentar uma bolsa no valor de quase 4mil dólares.

CARLA PEREZ REVELA A DIFICULDADE DE MORAR ENTRE BRASIL E EUA

Carla Perez está vivendo em uma ponte-aérea entre Brasil e Estados Unidos desde que se mudou com toda a sua família para o exterior.

Casa há 17 anos com Xanddy, Carla optou por fazer os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, estudarem nos EUA.

“A única coisa que eu não ia me acostumar era ficar longe deles. Criar filhos hoje é muito mais difícil. Foi uma decisão nossa de mudar os planos”, explicou Carla Perez, em entrevista à Quem.

“Deu tudo certo. Estão acabando agora a escola, querem fazer faculdade lá mesmo. Damos asas para os filhos, porque eles precisam voar. Estou me preparando”, contou.

Carla também avaliou sua experiência como Sex Symbol nos anos 1990 quando era dançarina do grupo É O Tchan.  “Eu vejo uma geração mimimi muito gigante, que faz com que as pessoas se culpem por algo que elas não tiveram maldade. As pessoas estão ficando muito maldosas. A gente dançava sem malícia, por mais sensual que fosse, não era um apelo sexual. Hoje eu não deixaria minha filha dançar na boquinha da garrafa hoje, por exemplo. E eu dancei sem maldade nenhuma”, avaliou.

Carla Perez e a família (Foto: Divulgação)
Carla Perez e a família (Foto: Divulgação)