Conversando com repórteres durante uma visita ao set de Capitã Marvel, o produtor Jonathan Schwartz foi questionado se o filme, que se passa nos anos 90, terá algum tipo de participação da Hidra. De acordo com ele, o foco será principalmente na Guerra Kree/Skrull, mas que a Hidra ainda pode ter ainda algum tipo de presença.

“Eu não iria assistir este filme esperando um enredo da Hidra. Eu acho que os Skrulls já são uma coisa própria. Mas se você se lembra da história da Marvel, eles definitivamente estão lá.”

Como os fãs vão lembrar, Capitão América: O Soldado Invernal revelou que Hidra esteve se infiltrando na S.H.I.E.L.D. por décadas, algo que transformou a organização inteiramente em sua cabeça. Visto que Capitã Marvel é ambientado nos anos 90, e contará com aparições de versões mais jovens de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg), certamente faz sentido que a Hidra tenha algum tipo de de papel sutil no filme.

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 08 de março, dia internacional da mulher. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law em um papel ainda desconhecido.

Os membros do elenco que fazem retornos surpreendentes para o Universo Marvel incluem Clark Gregg como Phil CoulsonLee Pace como Ronan, o Acusador, e Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor.

O post Capitã Marvel | Produtor revela se a Hidra tem um papel no filme apareceu primeiro em O Vício.