Durante participação no Empire Podcast, Anna Boden e Ryan Fleck explicaram por que mudaram a natureza dos Skrulls em “Capitã Marvel“. Ao contrário dos quadrinhos, os personagens não foram mostrados como inimigos.

“Desde o início, nossa visão do filme era mostrar a jornada de Carol em busca de sua própria humanidade. Parte disso era encontrar humanidade em outros seres, alguns que ela jamais imaginaria. Perceber que suas crenças estavam erradas nesse tempo todo é algo poderoso dentro de uma narrativa. Queríamos que o público também sentisse isso, e tivesse suas ideias sobre os Skrulls subvertidas.”

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.

O post Capitã Marvel | Diretores explicam mudança surpreendente dos Skrulls apareceu primeiro em O Vício.