Hoje mais cedo um relatório do The Hollywood Reporter trouxe a informação de que Brie Larson (Capitã Marvel) teria assinado contrato com a Marvel Studios para sete filmes.

No entanto, a atriz foi ao Twitter para desmentir a informação, dizendo: “Contraponto: isso não é verdade.”

Tecnicamente, até o momento sabemos que ela aparecerá em pelo menos dois: o próprio filme da Capitã Marvel, que chega aos cinemas em março do ano que vem, e em Vingadores 4, que estreia em maio.

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 8 de março de 2019, dia internacional da mulher. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Mar-Vell. 

Os membros do elenco que fazem retornos surpreendentes para o Universo Marvel incluem Clark Gregg como Phil CoulsonLee Pace como Ronan, o Acusador, e Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor.

O post Capitã Marvel | Brie Larson nega ter assinado contrato para 7 filmes com a Marvel apareceu primeiro em O Vício.