Mesmo que a Marvel Studios finalmente tenha lançado o primeiro trailer de Capitã Marvel, ainda não sabemos muitos detalhes sobre o filme.

O próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel mostrará Carol Danvers entre as forças militares Kree, servindo na unidade de elite conhecida como Starforce, e a estrela Gemma Chan (Podres de Ricos) vai interpretar uma das companheiras de equipe de Carol, interpretando o soldado conhecido como Minn-Erva.

Em entrevista ao The Koz Times, Chan foi perguntada sobre sua personagem, mas brincou dizendo que a Marvel a mataria se ela revelasse spoilers.

“O que posso dizer é que meu personagem será muito diferente daquele que vimos em Podres de Ricos. É realmente um projeto incrível. O filme é muito divertido. Eu adoraria falar com você sobre o meu personagem em mais detalhes, mas se eu fizer, a Marvel provavelmente enviaria alguém para me matar.”

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chega aos cinemas em 8 de março de 2019, dia internacional da mulher. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Mar-Vell. 

Os membros do elenco que fazem retornos surpreendentes para o Universo Marvel incluem Clark Gregg como Phil CoulsonLee Pace como Ronan, o Acusador, e Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor.

O post Capitã Marvel | Atriz brinca sobre revelar spoilers: “A Marvel enviaria alguém para me matar” apareceu primeiro em O Vício.