TV Foco

A cantora Renata Frisson, a Mulher Melão. (Foto: Divulgação)

A cantora Renata Fisson, ou mais popularmente dizendo Mulher Melão, ficou um pouco chateada com a atitude que precisou tomar. Ela está mudando todo o seu estilo e agora quer focar ainda mais em sua carreira musical.

Roberto Carlos deixa vizinhos assustados com atitudes estranhas por causa do TOC

De acordo com informações da jornalista Poliana Rosado, substituta de Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa exibido na versão paulista do Balanço Geral, a Mulher Melão está proibida de publicar fotos sensuais suas nas redes sociais.

Ela não perderá o ar provocante, mas não deixará o belíssimo corpo à mostra para todos. Calcinha e sutiã agora só se for para uma campanha muito importante. Chateada, mas ciente da necessidade da mudança, ela tem feito o que dá nas redes sociais.

ENQUANTO MULHER MELÃO APAGA FOTOS, MULHER MORANGUINHO QUER REATAR COM NALDO

O casal Naldo e Moranguinho devem realmente reatar o casamento, que sofreu um pausa nas últimas semanas por conta da prisão do funkeiro e da denúncia de agressão da ex-dançarina. Os dois estão em cidades diferentes, mas estariam conversando por mensagens.

De acordo com informações de Poliana Rosado, do quadro Hora da Venenosa exibido no jornalístico Balanço Geral SP, os dois, que possuem uma filha juntos, devem passar a virada do ano bem juntinhos e marcando o perdão de Moranguinho.

Ellen Cardoso, a esposa do funkeiro, publicou nas redes sociais um desabafo em torno de toda a polêmica. “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.

Cantora é proibida de publicar fotos sensuais nas redes sociais e fica chateada