TV Foco

Mano Brown (Foto: Reprodução)

Mano Brown, ao que parece, não é muito fã dos filtros de aplicativos de foto, que colocam “máscaras” no rosto de quem aparece na câmera. Prova disso é que o músico estava fazendo uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram e adicionou um filtro de gatinho à imagem, sem querer.

Durante a live, o rapaz até tentou, mas não conseguiu remover  filtro. Irritado, Brown encerrou a transmissão. A imagem do cantor com orelhas e focinho de gato virou meme nas redes sociais.

No Twitter, seguidores elegeram a foto como a “melhor imagem para encerrar o ano”. “Eu acho que todos os rappers muito ‘brabo’, ‘gangsters’, tinham que botar o filtro de gatinho em solidariedade ao Mano Brown”, comentou um internauta.

BRUNO SE SEPARA DE TÔNIA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Bruno (Caio Paduan) se separará de Tônia (Patrícia Elizardo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ele ainda está apaixonado por Raquel (Erika Januza) e explicará isso para a esposa.

“Tenho que falar com você. Quando cheguei, tava dormindo”, dirá Bruno. “Tônia, é agora. Não posso adiar. Nem você devia adiar. Sabe que a conversa é séria”, falará ele. “Eu tenho medo do que vai dizer”, revelará a médica.

“Então já sabe, nem preciso falar. Eu estou apaixonado por outra, Tônia. Olha, eu peço desculpas. Sumi no Natal. Sabe que sumi, já me disseram que esteve na delegacia”, comentará ele.

“Eu fui lá pra te dar um beijo de Natal. Riram de mim”, falará Tônia. “Eu fui pro quilombo, atrás da Raquel”, contará o delegado. “Um amor que dura tanto tempo, é amor de verdade. Eu casei com você, mas nunca disse que te amava, amava”, explicará.

O rapaz ainda argumentará que só se casou com ela porque, na época, ela disse que estava grávida e que depois “perdeu” o bebê.

Tônia fica arrasada. Bruno volta a procurar Raquel e conta sobre a separação. A jovem aceita ficar com ele, mas avisa que só irá morar junto após Bruno se divorciar, pois ela tem que dar o exemplo como juíza. Nádia, no entanto, finge que aceitou a decisão do filho, mas convence a ex-nora de não desistir dele.

Cantor fica irritado com filtro de bichinho no Instagram e cancela “live”