Filhas do cantor Daniel roubam a cena em show do pai Manuela (Scarpa/Brazil News)
Filhas do cantor Daniel roubam a cena em show do pai Manuela (Scarpa/Brazil News)

O cantor Daniel contou com uma ajuda pra lá de especial para se apresentar no Festival da Padroeira, em Aparecida (SP), na última sexta-feira, 12 de outubro. O sertanejo recebeu no palco as próprias filhas.

+A Fazenda: Evandro ataca Ana Paula mesmo após eliminação da ex-BBB

Fofíssimas, as meninas, Lara e Luiza, entraram no palco e soltaram as vozes com o pai coruja. Orgulhoso, o sertanejo quase não conteve as lágrimas ao vez o talento musical das herdeiras, frutos do casamento do cantor com Aline de Pádua Camillo.

+Aliado de Bolsonaro, Edir Macedo, dono da Record, vai processar Fernando Haddad

O show ainda contou, como informa a revista Veja, com a participação especial da cantora e atriz juvenil Larissa Manoela, que interpreta a personagem Mirella na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

LARISSA MANOELA SE CASA

Larissa Manoela já pode dizer que em pouco tempo trabalhando em novelas ela já se casou. Tudo bem que não foi nada demais e tudo não passou de um sonho da cabeça do personagem Vinícius, interpretado pelo ator Vicenzo Richy.

Ex-BBB se pronuncia e conta o que realmente aconteceu em discussão com a sensitiva Márcia Fernandes

No capítulo da última quinta-feira, 11, da novela As Aventuras de Poliana a personagem Mirella, de Larissa, acabou trocando alianças com o funcionário da padaria Ora Pães Pães. Teve até um selinho demorado depois do “sim”.

Atriz vive a personagem Mirella na trama do SBT. (Foto: Reprodução)

O fato é até curioso visto que no último final de semana a atriz e cantora disputou com outras mulheres mais velhas o buquê da chef confeiteira Beca Milano, que se casou com o diretor Fernando Pelégio. Na ocasião, Larissa disse que tudo não passava de brincadeira.