Já informamos aqui no TV Foco quais foram as escolhas do canal Viva em relação as próximas novelas que serão reprisadas. Atualmente estão sendo reprisadas as seguintes novelas: Baila Comigo, Vale Tudo e A Indomada. Ambas estão atingindo ótimos índices de audiência e colocando o canal da TV paga no podium dos canais mais assistidos nos mais diferentes horários.

David Brazil explica motivo de Juliana Paes não comparecer em ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”

As novelas substitutas já foram escolhidas. Terra Nostra, exibida originalmente na Globo em 1999, O Cravo e a Rosa, levada ao ar em 2000 e Porto dos Milagres, que ocupou a faixa das nove em 2001, já estão prontas para ir ao ar. Porto dos Milagres chega primeiro, no dia 11 de fevereiro ocupando a vaga de Vale Tudo.

Beijo entre Giuliana e Matteo na novela Terra Nostra. (Foto: Reprodução/ Globo)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Terra Nostra será uma das mais afetadas. De 221 capítulos ela terá apenas 150 capítulos exibidos na reprise. Os cortes são por conta dos direitos na trilha sonora. Emperrou tudo!

NA GLOBO, VEM AÍ DIAS FELIZES

Dias Felizes já está com o seu elenco praticamente fechado. A trama de Walcyr Carrasco vai substituir O Sétimo Guardião na faixa das nove ainda no primeiro semestre desse ano. Juliana Paes, por exemplo, será uma das protagonistas. Ela será uma mulher pobre, mas batalhadora e que vence todas as dificuldades até abrir o seu próprio restaurante e crescer financeiramente.

Marjorie Estiano se queixa de trabalho na Globo: “não aguentaria muito mais”

Após dar à luz, Juliana Didone recebe novo chamado e é escalada para Topíssima na Record

O problema é que Juliana terá uma filha um tanto quanto egoísta na trama. Esse será o papel da atriz Agatha Moreira, uma das vilãs. O problema já seria grande se parasse por aí, mas a jovem também se interessará pelo mesmo homem que a mãe. O homem em questão será o ator Marcos Palmeira.

Elenco de peso para a novela Dias Felizes, nova trama de Walcyr Carrasco na Globo. (Foto: Reprodução)

Além deles, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Suely Franco, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e o ator Antonio Calloni estão confirmados no elenco. As gravações se iniciam entre o final de fevereiro e início de março.

Longe das novelas, Max Fercondini ganha programa de TV

Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Genézio de Barros, veterano da emissora carioca, também foi escalado para o elenco e terão destaque no folhetim de Carrasco. Vale lembrar que, recentemente, Walcyr entregou que a novela terá cenas gravadas no Espírito Santo, utilizando um dos pontos turísticos do Estado.