Há alguns dias, surgiu a informação de que a campanha promocional de ”Vingadores 4” seria bem diferente do que a Marvel está acostumada a fazer. E agora, uma publicação do jornalista Jeremy Conrad, fundador do ManaByte, pode ter trazido um importante detalhe sobre o assunto.

De acordo com Conrad, todos os heróis mortos pelo estalar de dedos de Thanos em ”Vingadores: Guerra Infinita” não serão mostrados ao longo da campanha, casos de Homem-Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e outros.

Não sabemos porém se existe uma exceção para Gamora e Visão, que foram mortos antes do vilão conseguir reunir todas as Joias do Infinito.

”Os personagens que viraram poeira não estarão na campanha promocional de Vingadores 4.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Campanha promocional de ”Vingadores 4” não mostrará heróis mortos por Thanos, segundo jornalista apareceu primeiro em O Vício.