A atriz Camila Queiroz estará em nova novela das sete, Verão 90 Graus. (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz vai voltar ao ar em breve. A atriz, que vem ganhando cada vez mais espaço na Globo após uma sequência de bons personagens na dramaturgia, está escalada para a próxima novela das sete do canal carioca: Verão 90. A trama estreia em janeiro.

Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais dois nomes de peso para o elenco

No folhetim, que tem ainda Isabelle Drummond, Klebber Toledo, Sérgio Malheiros, Cláudia Raia e grande elenco, Camila interpretará a vilã Vanessa Dias. Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz revelou que está com medo de apanhar na rua por conta da personagem.

A atriz volta ao ar em breve. (Foto: Reprodução)

“Ah, eu não vou apanhar, não vou apanhar. Vocês vão entender. Mas assim, por favor não me batam”, disse a atriz. Camila ainda defendeu a personagem: “Eu não acho que ela é uma vilã. Eu acho que ela é uma pessoa que faz de tudo para se dar bem.”

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA

A jovem fará de tudo para subir na vida e será uma ‘alpinista social’, ou seja, irá escalar nas pessoas pra conseguir se dar bem a qualquer custo. Na trama que se passará na década de 1990, Vanessa também trará um lado puxado para o humor e promete arrancar risadas do público.

+Mara Maravilha revela chegada do filho, conta que ligou para o Ratinho e diz que Silvio Santos a chamou para uma conversa séria

Verão 90 cedeu lugar para O Tempo Não Para, e irá ao ar a partir de janeiro de 2019. Isabelle Drummond, Totia Meirelles, Nando Rodrigues, Claudia Ohana, Claudia Raia e Gabriel Godoy são alguns dos outros nomes escalados para a produção, que terá direção artística de Jorge Fernando.

Em recente entrevista, Camila falou sobre a mudança em seu visual para o papel: “Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando”.