TV Foco

Pabllo Vittar (Foto: Jefferson Peixoto/Secom)

O ano de 2017 vai ficar marcado para Pabllo Vittar. Isso porque, após vários hits de sucesso, o cachê da famosa aumentou surpreendentemente de R$ 30 mil para R$ 100 mil. As informações são da revista “Veja”.

De acordo com a publicação, um dos principais motivos para o aumento foi após a drag queen fazer um dueto com Fergie no Rock in Rio, além da participação de diversos programas de TV, é claro.

+Nada de Fernando de Noronha ou Jericoacoara; saiba onde Marina Ruy Barbosa vai passar a virada

Para se ter uma ideia, no YouTube, o videoclipe de “K.O” já ultrapassa a marca de 260 milhões de acessos. Para quem não sabe, Preta Gil é responsável por gerenciar a carreira da artista.

PABLLO VITTAR VAI PARTICIPAR DE REALITY ANO QUE VEM

Se em 2017 a cantora Pabllo Vittar fez sucesso, 2018 promete ser melhor ainda. Ela já ostenta o posto de drag queen com maior número de seguidores nas redes sociais e tanta fama chamou atenção de RuPaul, apresentadora do reality show RuPaul’s Drag Race.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a produção de Pabllo recebeu um convite para que ela participe como jurada convidada de um dos episódios da 11ª temporada, que será gravada no meio do ano. Tudo está mantido em segredo.

Pabllo, aliás, passará uma temporada em Los Angeles para gravar seu segundo disco, em abril, e consolidar parcerias profissionais.

Exibido nos Estados Unidos, RuPaul’s Drag Race faz seleções entre os vídeos de inscrição enviados pelos candidatos que, devem ter 21 anos de idade ou mais no momento da gravação e assumir um personagem artístico, sendo eles de qualquer orientação e/ou condição sexuais. A fórmula do programa sempre foi a mesma: semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas orientadas por RuPaul, onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

Cachê de Pabllo Vittar dá salto gigantesco; saiba o valor