Atores globais como Thiago Lacerda se mudaram para Portugal (Foto: Divulgação)
Atores globais como Thiago Lacerda se mudaram para Portugal (Foto: Divulgação)

Com o país em crise, muitas pessoas com altas condições financeiras decidiram trocar o Brasil por Portugal. É o caso de vários atores e atrizes globais.

O número é tão grande que já não dá para contar nos dedos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Thiago Rodrigues, Marcello Anthony, Carolina Kasting e Thiago Lacerda, este último no ar em Orgulho e Paixão, são alguns dos nomes que se mudaram para a Terrinha.

+ O Tempo Não Para: Betina e Zelda roubam criações de Marocas: ‘Vou arruinar aquela biscate’

A principal razão da mudança é a busca de melhores condições de vida e também de trabalho. Muitos deles, além disso, passam metade do tempo lá e metade aqui no Brasil. Outro destino recorrente das elites é Miami, nos Estados Unidos da América.

Carolina Kasting (Foto: Reprodução)
Carolina Kasting (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE FAMOSOS

Um dos assuntos mais comentados tem sido a “nova” cor de cabelo adotado por Bruna Marquezine.  A atriz surpreendeu ao aparecer na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, com os cabelos no tom loiro. A transformação repercutiu bastante nas redes sociais.

+Segundo Sol: Beto Falcão perde a paciência, se irrita com Laureta e faz graves acusações

Engana-se quem pensa que Bruna Marquezine pintou realmente os cabelos no tom mais claro. Ela usou uma espécie de peruca, chamada wigs, modernas e práticas, que viraram acessório. O beauty artist Henrique Martins foi o responsável pela transformação da famosa.

“Achou que eu tinha pintado mesmo, boba (o)?”, brincou Marquezine em seu Instagram ao publicar um vídeo exibindo os fios castanhos. Na mesma rede social, a famosa havia compartilhado um registro da reação de Neymar ao vê-la com as madeixas no tom loiro.