Gagliasso defende cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no cinema: "Tem até pouco"
Gagliasso defende cena de sexo com Marina Ruy Barbosa no cinema: “Tem até pouco”

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa são os dois protagonista do filme “Todas as Canções de Amor” que chega aos cinemas nesta quinta-feira (8). Para quem não sabe, os dois também serão protagonistas da próxima novela das nove O Sétimo Guardião que estreia no próximo dia 11.

O filme basicamente fala sobre uma jovem escritora vivida por Marina Ruy Barbosa e o início do casamento com Chico (Bruno Gagliasso) em um apartamento que eles se mudam. No filme, o casal vive cenas fortes de diálogo, brigas e também de sexo. Falando nisso, Bruno Gagliasso falou sobre como foi fazer a sequência com a ruiva da Globo que vive a primeira experiência como protagonista no cinema:

+Fátima Bernardes esnoba plateia do Encontro e todos saem frustrados da atração

“Nós somos atores. Ser ator é emprestar o seu corpo para a cena. Nós estávamos disponíveis. Aquilo ali não teve uma grande questão. Não teve um tabu. Nós estávamos vestidos pelos nossos personagens”, afirmou Bruno Gagliasso. Ele também revelou que para fazer as cenas quentes ele não precisou contar com a ajuda de um dublê.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são um casal em "Todas as Canções de Amor" Imagem: Divulgação... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/08/sem-dubles-marina-ruy-barbosa-e-bruno-gagliasso-fazem-cena-de-sexo-em-filme-sem-tabu.htm?fbclid=IwAR2EXamLZGqGcPHGrj6LHoC8tZvrw_MemtGt44JgnEhnehvIbnqXgYpXhbc&cmpid=copiaecola
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso são um casal em “Todas as Canções de Amor”

+ Demitida após 6 anos, apresentadora da Globo se diz chocada: “Estou sendo punida por ter ficado doente”

Marina Ruy Barbosa também falou sobre a cena: “Fazemos um filme de amor e sexo faz parte disso. É normal que tenha uma cena [de sexo]”, afirmou ela. “Anormal seria se não tivesse. Seria mais estranho”, concordou o ator.