Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine que está em Nova York para a semana de moda da cidade, o New York Fashion Week, na noite de terça-feira (12),  prestigiou um dos desfiles, da John John Denim, ao lado das amigas Fiorella Mattheis e Manu Gavassi, com quem costuma compartilhar momentos de diversão nas redes sociais. A atriz usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do seu look.

+Paula solta o verbo no BBB19 e diz que a Globo será processada: “Eu sou terrível”

Na foto, alguns fãs ressaltaram um olhar triste da ex namorada de Neymar em suas fotos. Uma fã comentou: “Todo mundo chamando ela de linda,  mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa, Marquezine? Ânimo, garota”, escreveu.

+Ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, faz revelações chocantes, diz que foi agredida e faz apelo ao cantor

Famosa por retrucar comentários de fãs que a criticam em seu perfil no Instagram, o comentário não passou despercebido pela jovem, que acabou rebatendo: “Nossa, mas eu me achei bonita! No máximo o olhar pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de 9 horas e só 5 horas de sono! Mas nem isso eu percebi na foto! Obrigada pela preocupação de qualquer forma”, ressaltou Bruna, com um emoji de coração no final.

Confira a foto:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#NYFW At @johnjohndenim show

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

APONTADA POR TER CHORADO MUITO, BRUNA MARQUEZINE CAUSA ESPANTO AO REVELAR SE JOGOU ROUPAS QUE USAVA COM NEYMAR NO LIXO

A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A sensitiva Marcia Fernandes do programa Tricotando da RedeTV! afirmou no fim de semana que Bruna Marquezine chorou bastante com o fato da festa de aniversário de Neymar ter acontecido na semana passada. A separação dos dois parece bastante dolorosa para amigos próximos e segundo a sensitiva o fim do namoro ainda não foi bem digerido pela atriz global.

+ Concorrente da Globo debocha de “fracasso” do BBB19, faz piada e deixa telespectadores em choque

Agora, a atriz aproveitou para usar as redes sociais e esclarecer outra polêmica. Recentemente foi divulgado que Bruna Marquezine teria jogado diversas roupas, que usou com Neymar na época de namoro, no lixo. Questionada por uma internauta sobre isso, a atriz  resolveu falar pela primeira vez e foi direta.

+ Globo choca ao tirar Juliana Paes do Carnaval, dá prejuízo para a atriz e espanta com atitude

“A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”, escreveu uma fã no Twitter. A morena aproveitou o espaço e falou sobre o ocorrido: “Estava doando as roupas antigas que não uso mais. Ponto”.

+Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Após a resposta da atriz, muitos fãs se comoveram e procuram sair em defesa da beldade: “Mania que o povo tem de achar que tudo é ligado a isso, deixem a menina viver em paz”, disse uma fã. “Certamente tem gente que não superou o fim do relacionamento e não é a Bruna”, afirmou mais um.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine respondeu internauta
Bruna Marquezine respondeu internauta