Shawn Mendes e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Há algum tempo, as curtidas de Shawn Mendes nas fotos de Bruna Marquezine tem ganhado destaque entre os fãs dos dois artistas. Recentemente, a atriz lembrou sua passagem por Fernando de Noronha ao publicar uma foto na praia de biquíni neon.

+Ao lado da família, Luciano Huck presenteia crianças do Moçambique e humildade do apresentador repercute

Novamente, a curtida de Shawn Mendes gerou comentários dos seguidores. O cantor canadense deu seu like instantes depois que a foto havia sido publicada. Vale lembrar que os dois foram vistos juntos na última edição do Rock in Rio em terras cariocas, mas um romance nunca chegou a ser confirmado.

+Nos EUA, Larissa Manoela lamenta a distância do namorado: “um dia sem você parece um ano”

“Shawn Mendes foi mais rápido que um raio”, brincou uma fã. “Moça, Shawn Mendes foi um dos primeiros que curtiu sua foto. Problemas que eu queria ter…”, comentou outra. “Shawn Mendes curtiu… Hum, romance!”, torceu uma terceira seguidora. “Eu shippo”, garantiu outra.

+Com três meses de gravidez, Ticiane Pinheiro revela sofrimento com desejos: “nada de saladinha”

View this post on Instagram

saudade 🧡 foto @neuronha

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

MAIS SOBRE A ATRIZ BRUNA MARQUEZINE

David Brazil já expôs na mídia que não mantém mais um bom relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. A atriz parou de seguir o promoter nas redes sociais no final do ano passado e isso o deixou indignado. Para o TV Fama ele pediu para que a atriz voltasse a segui-lo mas até agora nada. David continua seguindo a global.

+Espelho da Vida: Isabel apronta novamente e acaba fazendo uma grande descoberta sobre Júlia

Em nova entrevista para o programa TV Fama, David contou que ficou cara a cara com a ex-namorada de Neymar Jr em um show da cantora Ivete Sangalo e a atitude dela o deixou bastante revoltado. Bruna deixou de seguir todos os amigos mais próximos do ex-namorado nas redes sociais.

David Brazil (Foto: Reprodução)
David Brazil (Foto: Reprodução)

+Apaixonada, Emilly Araújo celebra namoro com empresário e destaca: “não precisa entender, só sentir”

“Eu estava lá, ela estava aqui. Ela não me deu confiança, não me deu um ‘oi’. Não voltou a me seguir. Mas Bruna Marquezine quero que você seja feliz”, disse ele, cantando a parte final. “Sou fã da Bruna e acho ela gata. Está lindíssima. Está conquistando todos os seus objetivos. Que ela seja muito feliz. Continuo muito fã, curtindo e a admirando. Um beijos para todos ‘Brumar’”, concluiu.