"Famosos fora da curva" (Foto: reprodução/ montagem)
“Famosos fora da curva”: Bruna Linzmeyer, Lucas Lucco e Gaby Amarantos (Foto: reprodução/ montagem)

Ser “celebridade” exige, para muitos fãs e seguidores, uma luta diária a favor da perfeição. Nada é admitido além do considerado “belo” e “perfeito”. Afinal de contas são celebridades e possuem um mar de benefícios, patrocínios e assistência para manter-se sempre admiráveis. Porém algumas celebridades batem de frente a esses “padrões” pré-estabelecidos e causam polêmicas ao se posicionarem fora da curva da “beleza”. Bruna Linzmeyer, Lucas Lucco e Gaby Amarantos são exemplo de famosos que vão além desses questionamentos.

+Depois de publicação de biquíni, Klara Castanho revela seus traumas com o corpo

Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

Essa semana a cantora Gaby Amarantos causou alvoroço nas redes sociais ao postar uma foto de maiô que deixava sua parte íntima bem marcada.

A cantora de 40 anos fez sucesso ao sair de Belém do Pará e cantar “Ex Mai Love” que virou tema de novela da Globo. Gaby é posicionada e tem um discurso embasado principalmente quando o tema é racismo ou questões feministas.

+Máscara de Fábio Assunção para carnaval vira polêmica entre famosos: “Dependência química é algo sério”

Gaby Amarantos protesta contra “tabu” e detalhe marca em peça de roupa (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando a polêmica surgiu ela não apagou a foto nem fingiu alienamento. Foi para as redes sociais e discursou sobre o orgulho de sua vagina: “Quero falar do tabu da vagina que muitas mulheres vivem, não pode marcar, tem que raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda, eu me olho e espelho e digo pra minha pepeka que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem manas!”, desabafou a cantora.

Em outro momento Gaby Amarantos comentou uma passagem em que sua colega Preta Gil, ao participar do programa Silvio Santos, teria fechado a cara após ser chamada de gorda pelo apresentador: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”, disparou a cantora de Belém.

No ar na novela “O Sétimo Guardião”, a atriz Bruna Linzmeyer também deixou a internet de queixo caído ao publicar uma foto mostrando os pelos de sua axila e explicando o porquê deixou de lado as sessões de depilação: “Sempre doeu muito, mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito”, apontou. “Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão, me esforcei para ver os pelos de outros jeitos possíveis”.

+Atriz de 52 anos usa a mesma roupa que Bruna Marquezine e aparece abatida em aeroporto

Bruna Linzmeyer e sua opção em não depilar (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer ainda seguiu o textão dando mais detalhes sobre seus pelos nas axilas: “Comecei a olhar para os homens e achar estranha essa diferença só por uma questão de serem homens x mulheres. E continuei me perguntando, feliz com meu poder de me perguntar: o que eu quero? o que eu gosto? Um dia essa resposta foi diferente. Fiquei com vontade de experimentar ter eles. Ver eles em mim. Tocar neles enquanto passo creme no corpo. Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. E de um jeito que eu não esperava, comecei a achar muito bonito pelos em mim também. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém. E poder acessar meu coração e responder sem amarras: o que eu quero? o que eu gosto? de que jeito me sinto bem?” concluiu a atriz.

Lucas Lucco já mostrou seus dotes de cantor e ator. O artista ainda é bem dedicado nas atividades físicas, principalmente na musculação. Ou seja, um ícone da beleza masculina na mídia. Porém ha algum tempo, seus seguidores resolveram questionar a falta de volume em sua sunga. O cantor não fugiu da pergunta e respondeu com bom humor: “Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fí. O negócio é a movimentação ninja… ir furioso pra cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mas nas coisa, energia lvl 100. Para com isso vamo cê realista. Aki num é X Vídeos não” disse o sertanejo.

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil é outra famosa que não se intimida com os questionamentos sobre seu corpo e recheia suas redes sociais com fotos de biquíni. Porém ela confessa que alguns comentários a irrita bastante: “Fico muito desesperançosa. Sou cercada por seres humanos lindos, mas fico chocada com as pessoas que usam as redes sociais para agredir o outro. Posso até achar que uma pessoa não está bem, que a roupa não ficou bonita, mas isso não me dá o direito de escrever em rede social. Fui educada assim, eduquei o meu filho assim, é uma questão de educação”.

E nessa onda de patrulha já sobrou até para Bruna Marquezine. Sim ela mesma. A atriz chamou atenção ao desfilar num bloco de carnaval ano passado com uma fantasia que mostrava bem seus seios. Muitos internautas acharam que o seio da ex de Neymar estava muito caído. Bruna Marquezine não se manifestou e seguiu o carnaval e o restante do ano feliz, sem plásticas no seio.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/AgNews)