Em entrevista ao Slash Film, Nick Antosca revelou que a série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘ está sendo chamada simplesmente de ‘Chucky‘ e ainda deu novos detalhes sobre a produção.

“O título provisório é ‘Chucky‘. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, “[A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Antosca também declarou que as portas estão abertas para Jennifer Tilly e Fiona Dourif aparecerem na série, apesar do foco principal do projeto girar em torno de novos personagens.

A série será exibida pelo canal SyFy.

Brad Dourif voltará novamente a voz de Chucky!

Além da série, a franquia ganhará um reboot nos cinemas – Saiba Mais!

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro ‘Brinquedo Assassino‘ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky‘ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky‘ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky‘ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.