Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Reprodução)
O casal Juju Salimeni e Felipe Franco. (Foto: Reprodução)

Noticiamos aqui no TV Foco sobre o suposto barraco protagonizado por Juju Salimeni e Felipe Franco enquanto estavam em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois tiveram um grande desentendimento no meio da rua.

Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta

Uma outra história tomou conta dos holofotes nos últimos dias. Juju teria feito barraco com um membro de uma boate em que o casal estava. Chateado com a situação, Felipe deixou o local e ficou furioso. Ao sair da noitada, ele acabou batendo o carro e sofreu um acidente, como informa o jornalista do Fofocalizando, do SBT.

Participantes de A Fazenda voltam a ser punidos, Ana Paula se revolta e acusa Rafael llha de cometer infração

Juju e o marido Felipe Franco protagonizaram discussão em balada. (Foto: Divulgação)

Juju Salimeni, em nota pra o jornalista, nega ter acontecido qualquer desentendimento com o marido: “Estávamos em vários carros com diversos amigos. Ele foi deixar dois amigos em casa e eu fui levar uma amiga. Apenas não cabem mais de dez pessoas em um carro só, e por isso fomos em vários.”

Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

“Ninguém brigou com ninguém”, finalizou. Só que um vídeo divulgado pelo jornalista nesta quinta-feira, 11, mostra a loira aos prantos dentro da balada e logo depois Felipe aparece discutindo com um segurança, rodeado de pessoas. Isso tudo aconteceu antes do rapaz deixar o local e bater o carro.

Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

ASSISTA O MOMENTO DO CHORO E DA DISCUSSÃO DE JUJU E FELIPE: