Breno vai renovar e Paulão deve sair

Breno se firmou no Vasco e o clube planeja contar com o zagueiro para 2018 (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O zagueiro Breno está muito perto de renovar o contrato com o Vasco. Emprestado pelo São Paulo, o jogador terá o vínculo encerrado com o Tricolor do Morumbi no próximo dia 31 e estará livre para negociar o seu futuro. Breno aceitou a proposta da equipe carioca e deve assinar nos primeiros dias de janeiro. O zagueiro se firmou na equipe cruz-maltina e segue nos planos do técnico Zé Ricardo para seguir formando a zaga titular ao lado de Anderson Martins, como aconteceu na temporada passada.

Já o zagueiro Paulão não deve continuar em função de problemas financeiros. O Vasco dividia os salários do jogador com o Internacional, mas a crise fez com que o clube carioca não cumprisse integralmente a sua parte, o que irritou os dirigentes da equipe gaúcha. Agora, o Inter pretende repassar o jogador para outra equipe, uma vez que Paulão tem problemas com a torcida colorada e seu retorno é visto como improvável. A Chapecoense e clubes do exterior já manifestaram o interesse na contratação do zagueiro que disputou 24 jogos pelo Vasco e marcou um gol.

A diretoria do Vasco segue esperando a resposta dos representantes do volante Wellington sobre a proposta de renovação. O clube enviou uma proposta para um contrato com duração de dois anos, mas ainda não houve retorno.

O post Breno vai renovar e Paulão deve sair apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.