A fase da Roma é horrível e dois brasileiros foram os principais responsáveis por um novo tropeço neste sábado. Jogando no Stadio Olimpico, os giallorossi venciam o Sassuolo pelo placar mínimo, mas uma falha de Juan Jesus e do goleiro Alisson proporcionaram o empate aos visitantes.

O resultado é ainda pior para a equipe da capital considerando os dois últimos resultados. Na última semana, a Roma foi eliminada pelo Torino na Copa da Itália, e derrotada pelo Juventus no Campeonato Italiano.

O primeiro tento do confronto saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Perotti invadiu a área pela esquerda e tocou para dentro. Schik furou a finalização e ela sobrou cm Dzeko, que fez bem o pivô para Pellegrini chegar chutando e abrir o marcador.

Na etapa final, Dzeko até anotou o segundo gol da Roma, mas o tento foi erroneamente anulado pela arbitragem, que anotou impedimento do bósnio. Antes, no intervalo, Manolas precisou ser substituído por Juan Jesus, e o brasileiro não foi bem na jogada que causou o empate dos visitantes.

Com 34 jogados, Peluso dominou na esquerda e cruzou para dentro da área. Juan bobeou a marcação e deixou Missiroli antecipá-lo e cabecear na direção do gramado. Outro brasileiro ex-Internacional, o goleiro Alisson até tocou na bola, mas acabou espalmando para dentro do próprio gol.

Na base da marra e persistência, a Roma, já modificada com alterações, chegou a estar à frente novamente, com Florenzi. O lateral-direito já estava nos braços da galera quando foi informado da anulação por conta de sua posição irregular, verificada pelo árbitro de vídeo.

Confira os outros resultados da rodada do Italiano:

Sexta-feira
Crotone 0 x 1 Napoli

Sábado
Fiorentina 1 x 1 Milan 
Atalanta 1 x 2 Cagliari
Benevento 1 x 0 Chievo
Bologna 1 x 2 Udinese
Sampdoria 2 x 0 Spal
Torino 0 x 0 Genoa
Roma 1 x 1 Sassuolo
15h – Inter x Lazio

Domingo
Hellas Verona x Juventus

O post Brasileiros falham, Roma cede empate e segue em fase terrível apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.