Criskeila vivia na Austrália desde os sete anos de idade

Criskeila vivia na Austrália desde os sete anos de idade
Reprodução/Facebook

A polícia australiana confirmou que o corpo de Criskeila Veloso Gomes, 21 anos, foi encontrada neste sábado (8) em uma praia da cidade de Brisbane, no estado de Queensland, na Austrália. A garota estava desaparecida desde 28 de novembro.

Leia mais: Cinco somem após acidente com aviões militares dos EUA no Japão

Em uma página nas redes sociais o consulado do Brasil em Brisbane, também confirmou a morte da jovem. “O consulado está em contato efetivo com os familiares tanto na Austrália, como no Brasil. O consulado vai apoiar nos trâmites burocráticos que se fizerem necessários”, informou o cônsul honorário Valmor Gomes Morais.

Ainda segundo Valmor, a polícia vai realizar exames periciais para identificar a causa da morte e reconfirmar a identidade por meio de registros da arcada dentária antes do corpo ser trazido de volta para o Brasil.

Familiares da garota, que nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, lamentaram sua morte nas redes sociais.

A garota foi morar na Austrália com a família em 2004, mas os pais decidiram voltar e ela permaneceu no país. Criskelly Gomes, irmã da garota, revelou ter conversado com ela um dia antes de seu desaparecimento e que Criskeila teria afirmado que tudo estava bem.