Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

A décima nona edição do Big Brother Brasil, na Globo, não vem agrandando o público por causa do seu elenco. Isso porque, os confinados do BBB19 ainda entraram no jogo de vez e estão sendo muito amigáveis, não havendo confusões.

+ O Sétimo Guardião: Para desespero de Mirtes, Mattoso chega em Serro Azul

A atração comandada pelo Tiago Leifert não vem dando os resultados esperados tanto pelo público como pela produção. Esta, por sua vez, vem tentando movimentar o jogo com várias punições coletivas e individuais , mas sem sucesso.

+ Tá no Ar movimenta a web com paródia do Mais Você com Ana Maria Braga diferente e reality da MTV

Sendo assim, o diretor do BBB19, o Boninho, pediu uma ajuda na tentativa de mudar os rumos do jogo. Em seu Twitter, ele fez um post perguntando se a formação do próximo paredão deveria ter votação aberta: “Pensando ai… fazemos um Big Boss perguntando se o voto no domingo é aberto ou fechado?? É isso?”

Os internautas responderam em unanimidade que sim e deram sugestões para o reality sair do marasmo. “Aberto para eles sairem da zona de conforto. Chega de colônia de férias, Bones” apontou um fã que teve sua mensagem curtida pelo diretor.

TIAGO LEIFERT É IGNORADO PELOS PARTICIPANTES E FAZEM APRESENTADOR PASSAR VERGONHA

Antes do paredão que decidiria pela eliminação de Diego, Alan ou Isabella, Tiago Leifert chamou alguns nomes para questionar quem poderia sair, que não faria falta no programa. Escorregadios, como o próprio apresentador definiu, os participantes praticamente se mantiveram em silêncio. Leifert, por sua vez, voltou a dar suas dicas, afirmando que quem pouco faz, poderá sair do jogo.

Brothers reunidos na sala (Foto: Reprodução)

De qualquer forma, a situação só viria a piorar, quando o comandante do BBB19 viesse a pedir que os participantes levantassem a mão para definir quem a maioria queria dos emparedados que saísse da casa. Por mais uma vez, os participantes se abstiveram, mostrando que realmente preferem manter o silêncio e lavar as mãos.

Constrangido com a atitude dos confinados, Tiago Leifert procurou explicar para o público, que eles estavam um tanto nervosos com o paredão, que teria seu resultado divulgado logo mais na Globo.