Embora tenha dividido as opiniões dos críticos, ‘Black Mirror: Bandersnatch’ foi um sucesso entre os fãs, causando um grande frenesi pela sua dinâmica interativa.

E após ser alvo de uma série de avaliações negativas – por parte dos jornalistas – o criador do filme, Charlie Brooker, deu uma resposta categórica, mandando os críticos se f***.

Em entrevista ao HuffPost UK, ele disse:

“Há também algumas pessoas que dizem ‘não queremos tomar decisões’, ‘eu não quero fazer nada disso’….bem, vão se f*** então! Faça qualquer outra coisa! Aí, têm outras pessoas que pensam ‘nossa, isso é simples demais como um jogo’ ou ‘games já fizeram isso antes’. Bem, isso não está em uma plataforma de games, está na Netflix. Eu estou bem ciente de como é um game de computador, obrigado”.

Recentemente, a Netflix divulgou dois novos vídeos dos bastidores de ‘Black Mirror: Bandersnatch‘.

Confira:

Dirigido por David Slade, a média de duração do filme é de 90 minutos, sendo a versão mais curta contando apenas com 40 minutos. Ao todo, a produção tem mais de 5 horas de cenas inéditas.

Na trama, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.