Anitta e Pitty nos Altas Horas em 2014 (Foto: Reprodução/Globo)

A biografia não autorizada da Anitta ainda nos rende grandes revelações da vida polêmica que a cantora leva. A da vez provavelmente você não sabia. Anira em 2014 foi ao programa “Altas Horas” na rede Globo e lá ela discutiu com a cantora Pitty.

+Luana Piovani, Renato Goes e os atores da Globo que deram trabalho e receberam a pior punição possível

O motivo na época se deu por opiniões contrárias de ambas. Pois Pitty considerava as opiniões de Anitta muito machistas para seu gosto. Depois de baterem boca as mulheres fecharam a cara e estava programado na ocasião uma apresentação delas juntas no final, mas a rockeira se recusou. Desde o episódio as duas se estranham quando se encontram nos bastidores de programas.

+Marco Pigossi, Wagner Moura e outros atores se “vingam” da Globo e provocam reviravolta na carreira

“Furação Anitta”, será lançado em 30 de março e foi escrito por Leo Dias. Ele apresentou essa biografia no “Fofocalizando” do SBT. Além dessa situação, o livro irá recordar algumas outras participações da cantora na televisão, como na vez que ela cantou “Extravassa”, de Cláudia Leitte, no “Cante se puder”, do SBT. Ela saiu de cena totalmente suja. Isso ocorreu antes de Anira chegar ao estrelato.

Anitta (Foto: Reprodução/Leonardo Benassatto )

+BBB19: Sem papas na língua, Rodrigo faz pergunta íntima para Danrley e resposta choca

+Depois de O Tempo Não Para, Adriane Galisteu tem futuro incerto na Globo e toma decisão